Vídeo – Teste da Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X

A Triumph aventura-se por novas motorizações. As Speed 400 e Scrambler 400 X já foram testadas pelo nosso jornalista Bruno Gomes.

As Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X estão equipadas com um novo motor monocilíndrico e argumentos que prometem polivalência, economia e diversão. São duas propostas com um claro acenar à história e legado das clássicas Triumph.

O motor monocilíndrico inaugura a nova série TR e tem uma cilindrada de 398 cc, sendo de refrigeração por líquido e apresentando um radiador dissimulado de forma a garantir uma aparência mais clássica.

A distribuição DOHC de 4 válvulas e a potência é de 40 cv às 8.000 rpm e 37,7 Nm de binário às 6.500 rpm, com os engenheiros britânicos a procurarem que este motor seja extremamente fácil e divertido de explorar.

O nosso jornalista Bruno Gomes viajou até Valência para participar na apresentação internacional destas duas novidades. Depois de um dia inteiro aos comandos da Speed 400 e da Scrambler 400 X, conta-nos o que achou destas propostas britânicas que já estão disponíveis nos concessionários Triumph em Portugal.

Para ficar a conhecer melhor os detalhes técnicos destas motos pode clicar aqui e desfrutar da nossa apresentação completa das 400 cc de Hinckley, que em Portugal têm o preço de 5.595€ no caso da Speed 400 e de 6.295€ no caso da Scrambler 400 X.

O teste com a análise completa será publicado na Revista MotoJornal #1568, em breve nas bancas. Mas enquanto a revista não está na sua mão, aproveite o nosso vídeo com as primeiras impressões de condução destas duas Triumph e subscreva o nosso canal de YouTube para estar sempre a par dos novos vídeos que vamos publicando com as motos mais excitantes e surpreendentes do mundo das duas rodas!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!