Vídeo – Teste Ducati DesertX Rally: Precisão fora de estrada

A Ducati DesertX Rally deu-se a conhecer nos arredores de Marraquexe. O nosso jornalista Rui Marcelo já a testou e aqui fica o vídeo.

A Revista MotoJornal foi o único meio especializado português a estar presente na apresentação internacional de mais uma das grandes novidades Ducati. O nosso jornalista e especialista em tudo o que é motos off-road Rui Marcelo, esteve em Marrocos, nos arredores de Marraquexe, para ficar a conhecer de que é capaz esta nova trail cheia de estilo fabricada em Bolonha: a DesertX Rally.

A partir da DesertX base, a primeira Ducati equipada com jante dianteira de 21 polegadas e traseira de 18 polegadas, chega o novo modelo DesertX Rally.

Caracterizada pelos melhores componentes nascidos na competição, a DesertX Rally adota soluções de elevada qualidade que são, ao mesmo tempo, especializadas e eficazes num uso off-road, e sofisticadas como em todas as Ducati.

A Ducati DesertX Rally tem um estilo único e distintivo. Graças ao novo esquema de cores e soluções típicas do mundo do off-road que caracterizam a sua aparência, esta aventureira comunica o seu carácter desde o primeiro olhar.

No entanto, é graças ao equipamento técnico que a nova variante Rally se torna numa verdadeira moto de off-road.

O guarda-lamas dianteiro elevado garante a utilização mesmo em condições de terreno particularmente difíceis, as suspensões Kayaba com um curso aumentado, forquilha de cartucho fechado e amortecedor com maior pistão, derivam do motocross, enquanto as novas jantes de raios centrais com dimensões e características específicas das competições de off-road tornam a Rally numa moto poderosa em qualquer tipo de terreno.

Estas soluções, juntamente com uma leve e resistente proteção de cárter em carbono, seletor e pedal de travão maquinados, identificam inequivocamente a Rally como uma moto desenhada para enfrentar as aventuras mais extremas.

O teste completo a esta novidade 2024 da Ducati pode ser lido na íntegra na Revista MotoJornal #1569 que já está nas bancas!

Siga o canal oficial da Revista MotoJornal no YouTube clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!