Vídeo – Teste à nova Yamaha MT09

O nosso jornalista Bruno Gomes esteve na apresentação da nova Yamaha MT09. Aqui pode ver no vídeo as impressões de condução da hyper naked.

A Yamaha Motor lançou, há dez anos, a MT09, a moto que mudaria tudo, marcando o início de um novo capítulo revolucionário, combinando estilo simplista, mas dinâmico, com um fantástico motor CP3 de três cilindros e tecnologia “crossplane” concebido para amplificar a aceleração e o elevado binário.

Agora na sua quarta geração, a Yamaha MT09 alcança novos níveis mais elevados no Lado Negro do Japão.

Redefinindo o desenho da dianteira através da utilização de uma máscara frontal mais compacta e esteticamente mais consensual, mas mantendo sempre a irreverência do DSOJ – Dark Side of Japan, a nova geração da hyper naked de Iwata oferece uma condução ainda mais emocionante e pura adrenalina, com especificações de relevo e com a mais recente tecnologia.

Esta novidade de 2024 encarna uma abordagem de “menos é mais”, e o jornalista da Revista MotoJornal, Bruno Gomes, foi descobrir o que vale a Yamaha MT09 nas fantásticas estradas da ilha dee Lazarote durante a apresentação internacional, a convite da Yamaha Motor Portugal.

Neste vídeo fica a saber as primeiras impressões que retiramos da sua condução, e em breve teremos a análise completa à Yamaha MT09 na Revista MotoJornal.

Se quiser saber mais detalhes sobre esta moto pode clicar aqui e descobrir todas as especificações técnicas. O PVP em Portugal ainda não está definido, e sabemos que inicialmente a Yamaha disponibilizará em Portugal a versão base MT09, sendo necessário aguardar mais algum tempo para chegar a MT09 SP com melhores especificações técnicas e cor exclusiva.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas e siga o nosso canal oficial no YouTube clicando aqui .