Vídeo – Testámos a Honda CRF1100L Africa Twin de 2024 fora de estrada

O nosso jornalista Rui Marcelo testou a nova Honda CRF1100L Africa Twin de 2024 fora de estrada. Veja no vídeo o que ele pensa desta maxitrail.

As maxitrail continuam a ser das motos mais populares no mercado nacional (e global!), e neste sempre aguerrido segmento das motos de maior cilindrada capazes de enfrentar todo o tipo de desafios, a Honda CRF1100L Africa Twin tem uma palavra a dizer!

Para 2024 a marca japonesa renovou a sua proposta, dotando-a de novos argumentos técnicos e tecnológicos, que transformam a CRF1100L Africa Twin numa moto mais capaz, disponibilizando mais binário na gama de rotações mais solicitadas, sem esquecer um melhor ‘feeling’ de condução, com melhor tato de acelerador e superior proteção aerodinâmica.

De resto, a famosa Africa Twin mantém a aposta no mesmo nível de conforto, facilidade de utilização, versatilidade para ser capaz de enfrentar mais cenários sempre com a reconhecida eficácia.

Para descobrir o que vale a nova Honda CRF1100L Africa Twin o nosso jornalista Rui Marcelo “saltou” a fronteira, e testou esta novidade em solo espanhol, em ambiente fora de estrada. Neste vídeo da Revista Motojornal fica a saber a opinião sobre o que vale na verdade a Africa Twin nos percursos mais exigentes.

Clique aqui para aceder ao canal oficial da Revista Motojornal no YouTube, siga-nos, e desfrute dos melhores vídeos e análises às novidades.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!