A U-Dare celebra 3º aniversário com festa, ofertas e descontos!

A 14 de outubro a U-Dare vai comemorar o seu 3º aniversário. O espaço lisboeta abre portas para uma festa, muitas ofertas e descontos.

u-dare

A conhecida loja lisboeta dedicada ao lifestyle em duas rodas U-Dare comemora o seu 3º aniversário a 14 de outubro. Será um dia intenso, com uma festa a ser preparada no espaço localizado na Rua da Cozinha Económica, Letra N, Loja 30K em pleno coração da cidade de Lisboa.

Para animar todos aqueles amigos e clientes que querem fazer parte desta celebração de aniversário, a U-Dare preparou um dia em cheio!

Para além da apresentação da nova coleção Barbour International a pensar no próximo período de inverno, garantindo assim que os motociclistas encontram diversas opções para o tempo mais frio e chuvoso, a U-Dare será também cenário para a apresentação do livro da sessão fotográfica da moto Barbour International Tiago Almeida e Unik Motorcycles.

Com a loja a abrir portas a partir das 15H e com a festa a durar até às 20H, os visitantes da U-Dare vão ainda poder ganhar um casaco da Barbour International, que será sorteado no momento, enquanto desfrutam de música a cargo de DJ’s e das refrescantes bebidas que certamente vão animar os ânimos de todos os que marcarem presença neste aniversário.

Para além disto, a U-Dare vai realizar uma campanha especial de 3º Aniversário que permitirá aos clientes adquirirem produtos da Barbour International beneficiando de um desconto de 10%, válido para este 14 de outubro.

Para mais informações sobre este evento pode clicar aqui e ficar sempre a par das mais recentes informações e atualizações.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!