Apresentação da nova Himalayan 450 amanhã na Royal Enfield Lisboa

O concessionário Royal Enfield Lisboa vai estar de portas abertas este sábado 13 de abril para a apresentação da nova Himalayan 450.

himalayan 450

Os motociclistas mais aventureiros têm uma excelente oportunidade para ficar a conhecer ao vivo umas das motos mais aguardadas do segmento trail. Tudo porque a nova Himalayan 450 já chegou ao concessionário Royal Enfield Lisboa, com a concept store da capital a prometer um dia de portas abertas onde todos terão a oportunidade de descobrir os detalhes desta novidade.

A Royal Enfield Lisboa já recebeu a primeira unidade da Himalayan 450, sendo que esta moto estará assim exposta ao longo do dia de sábado 13 de abril, um dia em que a concept store da marca estará de portas abertas das 10H00 às 17H00.

Para além de uma refrescante ‘welcome drink’, todos aqueles que visitarem a Royal Enfield Lisboa ao longo do dia vão poder obter as informações detalhadas desta moto que promete ser capaz de levar os motociclistas ao topo do mundo, por “maus caminhos”, prometendo facilidade de utilização e fiabilidade a toda a prova.

Para além de celebrar a chegada da Himalayan 450 a solo nacional, a Royal Enfield Lisboa irá, em breve, disponibilizar uma unidade para test ride, pelo que este sábado poderá já reservar a sua vaga para assim poder ser um dos primeiros que conduz a aventureira indiana.

A Royal Enfield Lisboa localiza-se na Calçada da Boa Hora 86A/B Lisboa.

himalayan 450Recordamos que a trail da Royal Enfield chega às nossas estradas numa gama que compreende 3 variantes: Base, Pass e Summit. Para além disso, estará disponível numa paleta de 5 cores inspiradas nos elementos dos Himalaias: Kaza Brown (versão Base), série Slate que compreende as opções Poppy Blue e Himalayan Salt (versão Pass) e ainda as opções de cor Hanle Black e Kamet White (versão Summit).

Como principais destaques nesta Himalayan 450 podemos destacar a maior potência e binário gerada pelo renovado motor monocilíndrico de 452 cc, concebido para oferecer um excelente rendimento a baixas rotações, e sendo o primeiro motor refrigerado por líquido da Royal Enfield, o novo Sherpa 450.

A potência melhorada, juntamente com a nova caixa de velocidades e a tecnologia de acelerador eletrónico “Ride by Wire”, disponibiliza uma entrega de potência e binário considerados pela marca indiana como sendo os ideais para enfrentar terrenos desafiantes.

Para além dos modos de condução, a nova Himalayan 450 dispõe do novo TripperDash, e para aqueles motociclistas que pretendam elevar a fasquia da aventura e personalização, a Royal Enfield disponibiliza uma linha de mais 30 novos acessórios originais.

Quanto a preços, e de acordo com as informações oficiais anunciadas pela marca, esta moto está disponível por um PVPR inicial de 5.887€ em Portugal.

Para mais informações sobre a gama Royal Enfield disponível no concessionário de Lisboa pode clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!