Aprilia lança oferta para gama Tuono

A Aprilia Portugal lança uma nova campanha de oferta de manutenção para a sua gama Tuono. Arranca já esta semana.

A casa de Noale aproveita este fim de estação de veraneio e entrada em breve no Outono para lançar uma oferta endereçada à gama sua Tuono, que conta atualmente com três variantes distintas: a Aprilia Tuono V4, a Tuono 660 e a mais pequena Tuono 125.

Trata-se da oferta, na aquisição de unidades novas, do programa de manutenção programada nos primeiros 3 anos ou até aos 30.000 km.

Leia também: Aprilia RSV4 XTrenta – A mais extrema

Esta ação é promovida pela Aprilia Portugal e pretende proporcionar aos clientes da marca italiana a hipótese de, durante 3 anos, não terem que se preocupar com as manutenções da sua moto, uma vez que estas passam a ser assumidas pela marca através da respetiva Rede de Concessionários Autorizados Aprilia.

Esta campanha é válida entre 15 de Setembro e 15 de Novembro para a aquisição destes modelos novos em qualquer Concessionário Autorizado Aprilia.

Recorde-se que a Aprilia Tuono V4 1100 tem um PVP recomendado a partir de 16.999 euros, acrescidos de despesas de documentação. Já a Tuono 660 possui um valor de venda desde os 10.990 euros, enquanto que a versão Factory ascende aos 11.590 euros. Quanto à mais pequena da família, a Tuono 125, o preço é de 5.400 euros.

Saiba mais sobre esta oferta da Aprilia Tuono em www.aprilia.com/pt_PT/