Aprilia Tuareg 660 com oferta até 1 de junho

A Aprilia Portugal anuncia o início de uma campanha de oferta para a trail de média cilindrada Tuareg 660. Aqui ficam os detalhes.

tuareg 660

A Tuareg 660 tem sido uma das trail em maior destaque desde que chegou ao mercado nacional. Não apenas conseguiu conquistar o coração de muitos motociclistas que gostam de grandes aventuras, “on” ou “off road”, como tem demonstrado as suas capacidades dinâmicas e resistência em competição.

E agora que entramos num período do ano particularmente interessante para descobrir trilhos e desfrutar de boas aventuras em duas rodas, a Aprilia Portugal acaba de anunciar uma nova campanha de oferta dedicada exclusivamente à Tuareg 660.

Assim, e entre 1 de abril e 1 de junho deste ano, os motociclistas que adquirirem a trail de Noale nos concessionários oficiais da marca italiana em Portugal, vão beneficiar da oferta de 1000€ em acessórios oficiais concebidos para que o condutor da Tuareg 660 desfrute da sua moto de uma forma ainda mais personalizada.

A oferta é válida para motos novas e nos concessionários oficiais aderentes. Para descobrir qual o concessionário oficial mais perto de si apenas precisa de clicar aqui .

Para mais informações sobre esta oferta e sobre a gama de modelos da Aprilia, pode contactar o importador nacional Officina Moto clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas.