Blusão REV’IT! Blackwater 2 H2O – Resistência e proteção para todas as aventuras

Pensado para resistir e proteger nas maiores aventuras de moto, o blusão REV’IT! Blackwater 2 H2O conta com diversos destaques para o “off road”.

A marca neerlandesa REV’IT! continua a alargar a sua gama de equipamentos pensados para as maiores aventuras “off road”. Integrando a coleção Dirt Series, o novo blusão Blackwater 2 H2O pode perfeitamente tornar-se no seu companheiro enquanto desfruta da sua moto pelos trilhos mais exigentes.

Com um design que segue as mais recentes tendências tão desejadas pelos motociclistas mais jovens e que procuram um modo de vida descontraído, o blusão Blackwater 2 H2O veste-se como uma camisola, permitindo-lhe apresentar um painel frontal minimalista e completamente à prova de água.

Fiel ao seu propósito de explorar trilhos, o Blackwater 2 H2O incorpora os melhores materiais e a mais alta tecnologia para melhorar a sua experiência de aventura.

Isto significa que está equipado com uma membrana Hidratex, laminada e impermeável, e tecido Ripstop Cordura, que garante uma resistência à abrasão sem paralelo, permitindo que este blusão da REV’IT! se mostre à altura de qualquer desafio.

Com o conforto e a flexibilidade necessários para um uso prolongado e total liberdade de movimentos em cima da moto, esta novidade da gama Dirt Series eleva o seu patamar graças à incorporação de painéis de tecido elástico PWR|Shell Ripstop.

No que respeita à segurança, o Blackwater 2 H2O é um puro blusão de aventura todo-o-terreno. Equipado com proteções Seesmart CE nível 1 nos ombros e nos cotovelos e com uma bolsa interior para acomodar uma proteção de costas Seesoft CE de nível 2, este blusão, pese embora seja concebido como equipamento de “off road”, garante a segurança do motociclista mesmo quando as aventuras o levam a passar pelo asfalto.

Quando as aventuras fora de estrada exigem uma proteção ainda mais elevada, o Blackwater 2 H2O pode ser usado por cima do colete de proteção Proteus, desenvolvido pela REV’IT! para uma proteção acrescida, bastando remover as proteções de ombros e cotovelos incluídas de série.

O blusão Blackwater 2 H2O está disponível em duas cores (preto ou preto/laranja), nos tamanhos do S ao 3XL, e o PVPR confirmado para Portugal é de 399,99€. Para mais informações poderá contactar o representante nacional da marca neerlandesa, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios concebidos especificamente para motociclismo. A não perder!