Botas REV’IT! Jetspeed Pro – Inspiração desportiva

A REV’IT! apresenta as novas botas Jetspeed Pro, uma opção de inspiração desportiva para proteger os pés dos motociclistas.

Um motociclista protegido é fundamental para minimizar possíveis lesões em caso de acidente, e a REV’IT! acaba de apresentar uma nova opção para proteger os pés dos motociclistas. As novas botas Jetspeed Pro, de inspiração desportiva, prometem ser confortáveis e uma forma se maximizar a segurança enquanto andamos de moto.

A sua vocação desportiva é sublinhada pelo perfil aerodinâmico das botas e pelos gráficos arrojados REV’IT! no calcanhar, que são ainda complementados pelo sistema BOA, que permite micro-ajustes para obter o ajuste certo de forma fácil (basta carregar no botão para fechar, rodar para apertar e puxar para cima para abrir), mesmo quando se tem as luvas calçadas.

Ao nível da proteção, as botas REV’IT! Jetspeed Pro contam com materiais resistentes à abrasão, enquanto os reforços nas zonas mais expostas em caso de queda ou acidente, como as biqueiras, maléolos ou tornozelos, previnem lesões mesmo nos impactos mais fortes.

A zona de contacto do peito do pé com o seletor de mudanças também está reforçada, prevenindo assim o desgaste pela utilização da caixa de velocidades.

jetspeed proPor usa vez, a sola de borracha anti-derrapante e as palmilhas Ortholite X40 Hybrid garantem aderência e regulação da humidade, tornando estas botas mais confortáveis e perfeitamente seguras, mesmo quando as condições de aderência são reduzidas.

As Jetspeed Pro apresentam ainda diversas inserções refletoras para aumentar a visibilidade quando as condições de visibilidade são reduzidas, e a temperatura ideal é garantida fraças a uma termorregulação eficaz no interior das sapatilhas, essencial para garantir que os pés permanecem sempre secos e frescos, mesmo nos dias de mais calor ou de chuva.

Fabricadas com recurso a materiais com grande capacidade de ventilação, como a suave, mas altamente resistente à abrasão, pele de vaca, ou o PWR Mesh, as botas Jetspeed Pro seguem os mais elevados padrões de conforto da REV’IT!.

As botas REV’IT! Jetspeed Pro estão disponíveis com PVP de 189,99€, na cor preto e preto/vermelho, e nos tamanhos do 39 ao 47. Para mais informações e para um aconselhamento adequado poderá contactar o representante nacional da marca neerlandesa, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!