A lutar pelo título mundial Moto3 na estrutura de Max Biaggi o valenciano Aaron Canet vai rumar na próxima temporada ao escalão intermédio do campeonato ao lado da estrutura de Jorge Martinez, a Sama Qatar Ángel Nieto Team Moto2.
‘Enfrento o salto para as Moto2 com ilusão. Depois de quatro anos em Moto3 estou a lutar pelo título e dei o passo para mudar de categoria com o Ángel Nieto Team porque Jorge Martinez ‘Aspar’ é uma pessoa muito importante no mundo do motociclismo e ele e a sua equipa oferecem-me tudo o que procuro, uma equipa próxima e com um ambiente muito familiar. Estou contente por poder ser parte do Ángel Nieto Team, uma equipa que venceu muitos títulos mundiais com muitas vitórias e pódios. Têm muita experiência e podem dar-me muitos conselhos e trazer muito para a minha carreira desportiva.’
Canet junta-se assim á longa lista de pilotos valencianos que já passaram pela equipa, os quais ofereceram a ‘Aspar’ um título mundial, dois vice-campeonatos, 29 vitórias e 86 pódios, palmarés que esperam dilatar com a chegada de Canet, para já a primeira ‘peça’ da equipa valenciana para 2020.