Capacete Airoh Matryx conquista o iF Design Award 2024

A marca italiana viu o seu trabalho reconhecido internacionalmente. O capacete Airoh Matryx conquistou a preferência do júri do iF Design Award.

airoh

Pese embora a capacidade da Airoh em disponibilizar diferentes tipos de capacetes de motociclismo seja bem conhecida dos motociclistas, a verdade é que o trabalho da marca italiana acaba por ser reconhecido internacionalmente.

Neste caso porque o capacete Airoh Matryx foi o vencedor do prestigiado prémio iF Design Award, com o júri da edição 2024 a ser conquistado por este capacete.

A decisão sobre o vencedor levou em conta a opinião de nada menos do que 132 especialistas de design que integraram então um júri alargado, com o iF Design Award a realçar as qualidades do capacete Matryx, uma proposta topo de gama para o segmento “on-road” que a Airoh atualmente inclui na sua gama.

Em reação a esta conquista internacional, Antonio Locatelli, CEO da Airoh, refere que “Estamos muito orgulhosos por vencer o iF Design Award 2024, e ainda mais por o conseguirmos com o nosso capacete Matryx. Um modelo que representa a combinação de design e tecnologia da nossa coleção”.

Para os nossos leitores menos conhecedores da gama de capacetes da marca italiana, o Matryx é um capacete integral de design desportivo, testado e desenvolvido com recurso ao túnel de vento da Airoh. Esse trabalho específico foi realizado não apenas para dotar o Matryx de um comportamento aerodinâmico otimizado, mas também para reduzir o nível de ruído e uma acústica superior, e ainda como forma de estudar a regulação térmica.

Todo este trabalho resultou num capacete integral premiado com o iF Design Award 2024, de linhas agressivas e funcionais.

Para mais informações sobre o Airoh Matryx poderá contactar o importador nacional exclusivo da marca italiana, a Salgados Moto, clicando aqui . O PVP deste capacete é desde 359,99€, e convém também realçar que está disponível em Portugal em variantes de uma cor apenas ou com decorações especiais e grafismos específicos.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de duas rodas. A não perder!