Capacete Airoh Strycker

A marca italiana reforça as opções de capacetes “off road” com o novo Airoh Strycker. Fique a conhecer os detalhes desta novidade Airoh.

Airoh Strycker

A marca italiana Airoh acaba de anunciar a chegada ao mercado de mais uma grande novidade 2023, perfeita para os amantes do todo-o-terreno: o capacete Strycker. Esta novidade será assim o complemento ideal para utilizar com os óculos Blast XR1, que a Revista MotoJornal já aqui apresentou em detalhe.

Estes dois equipamentos tornam-se assim nos complementos ideais para entusiastas do off road que simplesmente querem desfrutar plenamente a sua paixão, sem comprometer a  proteção, desempenho e estilo.

O novo capacete Airoh Strycker apresenta um design cativante e original, sendo destacado o facto de ser um dos primeiros capacetes a obter a aprovação ECE 22 06. Na sua construção reúne sistemas tecnológicos inovadores e toda a qualidade da marca num produto dedicado aos entusiastas do todo-o-terreno.

A calota exterior é fabricada em HPC – High Performance Composite, garantindo assim que o capacete é extremamente leve e dinâmico, e a Airoh fabrica três tamanhos diferentes de calota para enfatizar ainda mais o conforto do ajuste do Strycker a todos os tipos de cabeça dos motociclistas.

Para proteger o motociclista ao longo de qualquer tipo de viagem, o Strycker está equipado com a tecnologia AMS2, o sistema especial capaz de dissipar energia cinética em caso de impactos angulares. Além disso, para garantir o máximo conforto, a Strycker possui forros internos hipoalergénicos, respiráveis, completamente removíveis e equipados também com o AEFR (Airoh Emergency Fast Release), o sistema que permite a rápida e fácil remoção das almofadas interiores em caso de emergência.

O sistema de ventilação otimizada do capacete é composto por cinco entradas de ar que, juntamente com os extratores traseiros, garantem uma rápida recirculação de ar e evitam infiltrações incómodas, para além de reduzirem a temperatura interior e a humidade. Fatores essenciais, principalmente nos dias de maior calor.

Aqui ficam os destaques técnicos do novo capacete Airoh Strycker

– Calota: fabricada em HPC (High Performance Composite)

– Ventilação: Entradas de ar dianteiras, saídas de proteção do queixo, extratores traseiros

– Sistema de retenção: anel do tipo duplo D

– Forro interno: hipoalergénico, removível e lavável

– Peso:  1270 g ±50 g

– Calotas e tamanhos disponíveis: XS (53-54 cm) – S (55-56 cm); M (57-58 cm); L (59-60 cm) – XL (61-62 cm) – XXL (63 cm)

O preço de venda ao público recomendado é de 329,99€. E para mais informações deverá contactar o importador da Airoh em Portugal, a Salgados Moto, clicando aqui .

Para estar sempre a par das mais recentes novidades de acessórios e equipamentos dedicados ao motociclismo, fique atento a www.motojornal.pt . A não perder!