Capacete LS2 FF906 Advant – Aposta na versatilidade

O novo capacete modular LS2 FF906 Advant já está disponível em Portugal. Veja aqui os detalhes e preço desta novidade.

ff906 advant

Para todos aqueles motociclistas para quem a versatilidade é uma das características mais valorizadas, a LS2 acaba de anunciar a chegada ao nosso país do novo capacete modular FF906 Advant. O importador da marca, a Sociedade Comercial do Vouga, já revelou as principais características desta proposta que promete ser uma evolução dos anteriores modulares Valiant e Valiant II.

No caso do novo LS2 FF906 Advant estamos perante um capacete modular cuja queixeira conta com um mecanismo de rotação de 180 graus. Isto significa que, quando aberta, a queixeira irá rodar totalmente para trás, posicionando-se numa zona do capacete que é mais protegida em termos aerodinâmicos.

Para o motociclista isto significa que beneficia de uma maior estabilidade, e o peso da queixeira deixa de estar posicionado mais acima do capacete, o que resulta num menor esforço quando é necessário movimentar a cabeça para olhar de um lado para o outro.

ff906 advantA calota exterior é fabricada em KPA, uma mistura de policarbonato e termoplásticos de especificação exclusiva, e que, em conjunto com uma série de outros elementos técnicos formulados pela LS2 conferem à calota do FF906 Advant uma maior rigidez estrutural, mas também garantem uma leveza.

Refira-se que o peso deste capacete modular é de 1650 gramas, estando disponíveis duas calotas diferentes, dependendo do tamanho escolhido.

Mantendo um design que mistura elementos de opções mais turísticas, mas sem esquecer o lado aerodinâmico, imprescindível para os capacetes de moto, o LS2 FF906 Advant consegue superar as normas de homologação mais atuais, ECE 22.06, garantindo assim a máxima segurança. Aliás, este capacete pode ser utilizado tanto em formato “fechado”, ou integral, como em formato de queixeira aberta.

ff906 advantCom um forro interior antialergénico e removível para ser lavado, este capacete da LS2 apresenta ainda detalhes importantes como as viseiras (externa e interna escurecida) com tratamento UVA, ambas anti riscos, cinta de retenção com fecho tipo micrométrico, entradas de ar posicionadas para garantir uma ventilação otimizada, e ainda um mecanismo de abertura da queixeira redesenhado para maior facilidade de utilização, mesmo com a moto em andamento.

De acordo com a Sociedade Comercial do Vouga, que representa em exclusivo a marca LS2 no nosso país, o novo FF906 Advant está já disponível nas lojas autorizadas, nos tamanhos do XS ao XXXL. Pode ser decorado numa única cor sólida, ou para os motociclistas mais atrevidos estão disponíveis 10 decorações diferenciadas com grafismos exclusivos.

O preço do novo LS2 FF906 Advant é desde 304€, e inclui ainda 5 anos de garantia de fábrica!

Para mais informações sobre este e outros capacetes da gama LS2 pode contactar o importador nacional através do email comercial@scvouga.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de proteção e acessórios de motociclismo. A não perder!