Capacete Nolan N120-1 – O primeiro modular ‘flip-back’ da marca italiana

A marca italiana estreia-se nos capacetes modulares do tipo ‘flip-back’. Fique a conhecer os detalhes e preço do novo Nolan N120-1.

nolan n120-1

Capacetes de motociclismo existem nas mais diversas formas e feitios, pensados para os mais diversos tipos de utilização. Entre os capacetes modulares existem os chamados ‘flip-back’, capacetes em que a queixeira para além de abrir, na verdade roda totalmente para trás em vez de ficar fixa numa posição vertical. E o Nolan N120-1 é o primeiro modular tipo ‘flip-back’ da marca italiana.

Esta proposta resulta de décadas de experiência da Nolan no fabrico de capacetes modulares de turismo, mas que aproveitam também as inúmeras tecnologias dos capacetes desportivos topo de gama da marca italiana.

O resultado da combinação destas duas facetas é o novo N120-1, concebido para combinar o conforto de um capacete de turismo com as capacidades aerodinâmicas de um capacete desportivo.

Com um design ‘flip-back’ que não compromete o desempenho desportivo, o Nolan N120-1 permite ao motociclista optar entre a proteção de um capacete integral e a liberdade de conduzir com o capacete aberto, com segurança, conforto e estilo inigualável.

Com forros interiores Clima Comfort, o N120-1 proporciona não só um excelente ajuste às formas da cabeça e que resulta num nível de conforto surpreendente, como permite por outro lado oferecer uma regulação otimizada da temperatura e humidade interiores.

O capacete Nolan N120-1 conta ainda com o sistema LPC – Liner Positioning Control, uma solução técnica desenvolvida pela marca italiana e que permite a regulação detalhada da posição do forro, o que significa que o capacete pode ser adaptado a diversas posições de condução e formatos de cabeça.

No que toca à ventilação, o sistema de ventilação AirBooster, com seis canais distintos, assegura uma ventilação e distribuição eficaz do ar fresco no interior do capacete, mantendo a cabeça fresca, mesmo nos dias em que as temperaturas mais elevadas se fazem sentir.

Este capacete está ainda preparado para receber os intercomunicadores N-COM. Esta predisposição permite uma integração perfeita dos sistemas de comunicação, permitindo ao motociclista manter-se em contacto com outros companheiros na estrada, ouvir música ou aceder comodamente à navegação por GPS.

Por tudo isto, o capacete Nolan N120-1 oferece uma diversidade de recursos com um nível de qualidade superior, que chega ao mercado nacional através do importador exclusivo Golden Bat.

Quanto a cores, o importador nacional da marca italiana confirma que o capacete Nolan N120-1 está disponível em diversas cores e grafismos nos revendedores autorizados, apresentando um PVPR a partir de 399.99€. Quanto a tamanhos, este modular ‘flip-back’ pode ser adquirido nos tamanhos desde o XS (55) ao XXL (64).

Para mais informações e para um aconselhamento adequado pode contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!