CFMoto 800NK já chegou e sabemos os detalhes e preço da nova naked

A nova naked CFMoto 800NK acaba de chegar a Portugal. Aqui ficam todos os detalhes, fotos e ainda o preço desta novidade da marcha chinesa.

800nk

A marca chinesa CFMoto continua a agitar o mercado das duas rodas a nível europeu, e desta feita com a sua mais recente novidade para o segmento naked de média cilindrada. A nova 800NK acaba de chegar a Portugal, e a CFPT, empresa integrada no grupo Multimoto e que representa este fabricante em solo nacional, aproveita para confirmar não apenas o preço de venda da 800NK, mas também as suas características técnicas.

Apresentando uma linguagem estilística moderna e agressiva, a CFMoto 800NK conta com o motor bicilíndrico em linha, uma motorização que, na ótica da marca, oferece uma performance que permite a esta naked disputar o título de melhor do segmento, um segmento bastante disputado, com a presença de inúmeros modelos competitivos.

Este motor DOHC produz 70 kW / 95 cv às 9250rpm e o binário máximo é de 79 Nm atingidos às 8000 rpm nesta motorização com homologação Euro 5.

800nkCom estes valores de binário e potência, o motor pode atingir as 10.500 rpm como limite, e a velocidade máxima da 800NK pode exceder os 220 km/h. A dupla árvore de cames fornece uma supressão de vibração considerada ideal, enquanto o recurso a uma cambota com configuração específica confere uma sonoridade distinta a agressiva que emana da sua ponteira de escape.

No entanto, o motor é apenas um dos múltiplos aspetos em destaque da mais potente moto naked produzida pela CFMoto.

Para garantir que o condutor da 800NK consegue adaptar a moto a diferentes cenários de condução, a tecnologia ‘ride-by-wire’ (acelerador eletrónico) permite à marca chinesa oferecer três modos de condução: Rain, Street e Sport. Estes modos atuam sobre o nível e forma como a potência é disponibilizada, sendo uma reposta mais suave em Rain e mais agressiva e imediata em Sport.

800nkA estabilidade da 800NK é garantida por suspensões KYB totalmente ajustáveis, com uma forquilha dianteira invertida de com bainhas de 43 mm de diâmetro e monoamortecedor na traseira.

Esta multiplicidade de afinações permite a cada condutor encontrar o equilíbrio ideal entre a vertente desportiva necessária nas curvas e o conforto necessário para rolar na cidade. Para uma experiência “mais divertida”, o 800NK está equipada com um amortecedor de direção, “quick shift” bidirecional, cruise control, e ignição “keyless”, entre outras características como a caixa de ar e o filtro de ar localizados sob o assento para facilitar a manutenção.

A forte estrutura de aço de liga de cromo-molibdénio torna a moto bastante leve, mantendo um equilíbrio ideal de rigidez, segurança e estabilidade. Equipada com pneus que garantem um elevado desempenho em termos de aderência, estabilidade em alta velocidade e durabilidade, as jantes são de liga de alumínio de forma a reduzir efetivamente o peso não suspenso e proporcionar boa agilidade.

A 800NK está disponível para entrega imediata nos concessionários CFMoto nas cores preto e branco, com um preço de venda ao público definido em 8.790€.

Para mais informações sobre a gama CFMoto pode clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!