Cofidis oferece réplicas do capacete de Miguel Oliveira

Até ao próximo dia 13 de dezembro, a Cofidis está a oferecer três réplicas do capacete com o qual Miguel Oliveira venceu o GP de Portugal.

Para celebrar a vitória de Miguel Oliveira no GP de Portugal, a Cofidis, um dos patrocinadores do piloto português, vai oferecer três réplicas do capacete do piloto aos seus fãs.

O passatempo, está a decorrer no site Mais Cofidis e nas redes sociais da marca e termina a 13 de dezembro. Os vencedores terão ainda direito a participar numa conversa online com Miguel Oliveira.

Esta iniciativa vai testar os conhecimentos dos fãs do piloto português sobre motociclismo que, para se habilitarem aos prémios em disputa, terão de responder a um quiz sobre o GP de Portugal. Tal como para Miguel Oliveira nas suas provas, também aqui a velocidade será um fator decisivo.

Os participantes mais rápidos a responder de forma correta às questões serão os contemplados com uma réplica do capacete e um “bilhete” para a sessão online exclusiva, onde poderão colocar questões e satisfazer todas as curiosidades sobre o mais recente vencedor do MotoGP em Portugal.

Os vencedores serão anunciados dia 16 de dezembro, nas redes sociais da Cofidis (Instagram, Site, Facebook).

Saiba mais informações sobre o passatempo aqui.