Concentração de Góis 2022 com data e cartaz

A 29ª edição da Concentração Internacional de Motos de Góis já tem data e cartaz definidos para 2022.

Depois de dois anos de interregno, a Concentração Internacional de Motos de Góis 2022 está de volta com data definitiva de realização, bem assim com o cartaz musical que vai consagrar cada uma das três noites da mais emblemática festa realizada nas margens do Rio Ceira.

O evento mais carismático da serrana vila de Góis, no centro do país, vai assim realizar-se nos dias 18 a 21 de Agosto, tendo no dia de abertura da Concentração como cabeças de cartaz os Quinta do Bill, que serão precedidos por Ruizinho de Penacova. Na sexta-feira, José Cid + 7 e David Antunes serão os principais animadores da noite, enquanto que no sábado sobe ao palco Rui Reininho e os GNR.

Ainda no que a música diz respeito, as noites serão reforçadas com uma tenda electrónica e a atuação de vários DJs.

Leia também: 40ª Concentração de Faro com data e cartaz 2022

Durante os três dias daquela que é uma das mais consagradas e concorridas Concentrações de Motos do país haverá espaço ainda para várias animações de rua, passeios, feiras temáticas e, claro está, muito convívio entre os milhares de motociclistas que há muito aguardam por esta edição do evento organizado pelo Moto Clube de Góis.

Então já sabe, a Concentração de Góis 2022 será entre 18 e 21 de Agosto. A não perder, porque ‘Em Góis Tá-se Bem!’

Saiba mais em www.facebook.com/goismotoclube


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube