TEXTO Domingos Janeiro • FOTOS Motojornal
SF Street Fighter
Se querem um modelo com aspirações mais desportivas, este é o modelo ideal, pois foi o que sentimos mais equilibrado e que, além da transmissão também se ter mostrado curta, foi onde nos sentimos mais rápidos. Curiosamente parece mais leve, mas tem os mesmos 138 kg de peso que a Scrambler.
No entanto, sente-se mais ágil devido aos pneus , essencialmente. O painel de instrumentos, igual em todos os modelos, é de fácil leitura e temos a velocidade, rotações, quilómetros total, um parcial, mudança engrenada, hora e nível de combustível. A travagem, com um disco de 300 mm na frente e um de 240 mm atrás, é igual à da Scrambler, mas pareceu-nos mais potente e mordaz, com bom tacto.
A travagem é repartida, mas apenas quando travamos com o pedal. Esteticamente resulta muito bem, com linhas não tão elegantes quanto a scrambler, mas com uma imagem mais desportiva e agressiva. A Street Fighter está disponível em três cores (azul, vermelho e preto) pelo preço de 2999€.