Contacto Moto Morini Milano

Ruggeromassimo Jannuzzelli concebeu a Milano antes de a Moto Morini ser adquirida pela Zhongneng chefi ada por Chen Huaneng. Apesar da mudança de mãos, o projecto seguiu em frente e o nosso colega Alan Cathcart foi andar na Milano na cidade que lhe deu o nome. 

Texto Vitor Martins • Fotos Kel Edge

Anterior
Seguinte

Ficha Técnica

MOTO MORINI MILANO
PREÇO  15 000€ (em Itália)
MOTOR  Dois cilindros em V a 87°, 4T, refrigeração por líquido
DISTRIBUIÇÃO  Duas árvores de cames à cabeça, 4 válvulas por cilindro
DIÂMETRO X CURSO  107 x 66 mm
CILINDRADA  1187 cc
POTÊNCIA MÁXIMA  115 cv/8000 rpm
BINÁRIO MÁXIMO  108 Nm/6250 rpm
EMBRAIAGEM  Multidisco em banho de óleo, APTC
CAIXA  Seis velocidades
FINAL  Por corrente
QUADRO  Tubular em cromo-molibdénio
SUSPENSÃO DIANTEIRA  Forquilha telescópica invertida Mupo, Ø46 mm, curso 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA  Sistema monoamortecedor, amortecedor Mupo, curso 110 mm
TRAVÃO DIANTEIRO  Dois discos de Ø320 mm, pinças Brembo de 4 êmbolos de montagem radial, ABS
TRAVÃO TRASEIRO  Disco de Ø220 mm, pinça Brembo de 2 êmbolos, ABS
PNEU DIANTEIRO  120/70 x 17
PNEU TRASEIRO  190/55 x 17
COMPRIMENTO MÁXIMO  n.d.
LARGURA MÁXIMA  n.d.
ALTURA DO ASSENTO  820 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS  1490 mm
GEOMETRIA DE DIRECÇÃO  25º/108 mm
CAPACIDADE DO DEPÓSITO  13 litros
PESO (C/ ÓLEO E ÁGUA, S/ COMBUSTÍVEL)  191 kg
CORES  Vermelho ou azul
GARANTIA  2 anos
IMPORTADOR  Garagem Central
Anterior
Seguinte