Descubra a ilha da Madeira numa Indian

A Indian Motorcycle anuncia que a 7M Rides disponibiliza quinze modelos da marca americana para descobrir a ilha da Madeira em grande estilo!

indian

O arquipélago da Madeira faz parte do imaginário de muitos motociclistas portugueses, desejosos de descobrir as paisagens fantásticas destas ilhas e as suas estradas. Este território português composto por quatro ilhas, acaba de ficar mais atrativo para todos os amantes das duas rodas, pois a Indian Motorcycle acaba de anunciar um acordo com a 7M Rides que permitirá alugar um modelo da marca americana e assim descobrir a ilha da Madeira em duas rodas.

Todos os interessados em alugar uma Indian devem contactar a 7M Rides, localizada na cidade do Funchal, sendo que a frota inclui um total de 15 motos, divididas entre as diferentes gamas de modelos da marca.

Se estiver interessado em rodar com passageiro e total conforto e luxo, então a Roadmaster será a opção ideal para si. Equipada com motor Thunderstroke de elevado binário, muito equipamento e espaço de arrumação, esta Indian será certamente uma opção irresistível para percorrer grandes distâncias.

indianSe preferir, a 7M Rides disponibiliza as Challenger. Estas motos equipadas com a o novo motor PowerPlus oferecem mais potência, mas também um conjunto de ciclística onde nada foi deixado ao acaso: suspensões específicas, travões desportivos, controlo de tração dinâmico, entre muitos outros pequenos luxos que fazem parte da experiência de conduzir uma Indian Challenger.

Claro que não podiam faltar as opções mais clássicas, como a Indian Super Chief. Uma moto mais ágil do que a Roadmaster, mas igualmente equipada com motor Thunderstroke, com malas laterais e equipamento que faz inveja a qualquer automóvel premium.

Mas sendo a ilha da Madeira composta por estradas mais “retorcidas” e apertadas, talvez prefira uma moto mais leve e rápida. Nesse caso a 7M Rides disponibiliza as FTR, motos de estilo street scrambler com motor V-twin enérgico e que apostam na diversão.

Se as motos são o destaque desta nova possibilidade de descobrir a ilha da Madeira aos comandos de uma Indian, a verdade é que a 7M Rides disponibiliza diversas modalidades e opções de aluguer das motos. Desde o aluguer de um dia até às viagens programadas e personalizadas com guia turístico para acompanhar o grupo.

Acima de tudo, a grande notícia é que já poderá descobrir os segredos da ilha da Madeira aos comandos de uma Indian. Para mais informações e preços de aluguer das motos pode contactar a 7M Rides clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!