Dossier: Customs entre 500 e 1000 cc

O estilo veio dos Estados Unidos, e como as primeiras eram motos alteradas, cujos componentes supérfluos tinham sido cortados, chamaram-lhe ‘choppers’. Os construtores passaram a incluí-las no seu catálogo, mas menos radicais que aquelas feitas em casa.

Anterior
Seguinte

HONDA CMX 500 REBEL

PVP: 6.250€

O nome Rebel tem história na Honda, que resolveu dar-lhe nova vida com o lançamento da CMX 500 Rebel há cerca de 3 anos, com o dobro da cilindrada da original. Esta custom japonesa usa um motor de dois cilindros paralelos de 471 cc e as suas dimensões compactas – com o assento a apenas 690 mm do solo – e baixo peso tornam-na acessível a qualquer condutor, e pode ser conduzida com carta de condução A2. É também uma das propostas mais baratas do segmento.

  • MOTOR: 2 CILINDROS PARALELOS, 471 cc
  • POTÊNCIA: 46 CV/8500 rpm
  • ALTURA DO ASSENTO: 690 mm
  • PESO: 190 kg
  • DEPÓSITO: 11,2 litros
  • www.honda.pt/motorcycles
  • Telef.: 219155300

 

Anterior
Seguinte