Organizado pelo Star Riders Portugal, este evento tem como principal objectivo apoiar algumas instituições e crianças de famílias mais carenciadas. A 13ª edição irá realizar-se em Castelo de Paiva.

O Star Riders Portugal é um clube motard de carácter nacional, monomarca (segmento Star/Virago da Yamaha), e um dos maiores eventos que realiza é o “Egg Run”, um evento de solidariedade que ocorre pela altura da Páscoa, em que os associados e amigos se deslocam a uma determinada localidade e oferecem chocolates e brinquedos às crianças mais desfavorecidas, normalmente institucionalizadas ou de famílias referenciadas.

O Egg Run conta já com 12 edições, tendo-se realizado em 2006-Leiria, 2007-Coimbra, 2008-Figueira da Foz, 2009-Viseu, 2010-Vila do Conde, 2011-Vila Franca de Xira, 2012-Leça da Palmeira, 2013-Vila Nova de Famalicão, 2014-Almeirim, 2015-Aveiro, 2016-Vila Nova de Gaia, e em 2017-Viana do Castelo e Funchal.

Para este ano, o Star Riders Portugal irá realizá-lo em Castelo de Paiva, no dia 15 de Abril, para apoiar algumas instituições e crianças de famílias mais carenciadas sinalizadas, nomeadamente da Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia de Entre-os-Rios, e conta desde já com o apoio institucional da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, mas também na Ilha da Madeira, no mesmo dia, onde a delegação local do clube pretende apoiar as crianças e jovens do Abrigo Nossa Senhora de Fátima, no Funchal.

Os interessados em participar nesta iniciativa, deverão se inscrever através do email direccao@star-riders.pt ou contactar directamente o clube através do telefone 962401844.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here