Reconhecendo o impacto global que a pandemia COVID-19 tem tido, e em particular na industria dos desportos de ação, o FUEL TV criou o #UnitedActionSports. Trata-se de ajudar a fortalecer as marcas do mercado dos desportos de ação, providenciando espaço publicitário no canal, para que se mantenham visíveis e relevantes durante este período.
“Quando a nossa equipa apresentou a ideia do #UnitedActionSports, avançámos sem pestanejar. Lançar esta campanha neste momento tão crítico para todos nós que amamos os desportos de ação em todo do mundo, é uma obrigação que nos deixa particularmente realizados” anunciou Fernando Figueiredo, CEO do FUEL TV. “Temos como objetivo ajudar as marcas da nossa comunidade a se conectarem com os seus clientes e mostrar-lhes que estão aqui para ficar. Também gostaríamos que este realmente fosse um projeto “open-source”, com a esperança de que outros meios de comunicação no mundo dos desportos de acção e não, só se juntem a nós e nos providenciem todos os recursos e apoio possível.”
Desde 20 de Abril, o FUEL TV tem doado uma percentagem significativa do seu espaço publicitário para ser utilizado por marcas que queiram partilhar as suas mensagens, os seus produtos e qualquer outra partilha de informação com o público do FUEL TV em escala global. Em Portugal esta campanha só foi possível com o apoio da NOS Publicidade, a concessionária do espaço do FUEL TV em Portugal.
Para mais informação em como participar neste projeto #UnitedActionSports, podem enviar um email para united@fuel.tv ou visitar www.fuel.tv/united.