Galeria de fotos da Extreme XL Lagares 2022

Aqui fica uma galeria de fotos da autoria de João da Franca que mostram todos os detalhes fantásticos da Extreme XL Lagares 2022.

Depois de em 2020 não se ter realizado e em 2021 se ter realizado com muitas restrições ao nível do público, o que inevitavelmente retira muito do ambiente espetacular desta prova de hard enduro, a Extreme XL Lagares voltou ao normal este ano para cumprir aquela que foi a 17ª edição da prova organizada pelo Extreme Clube Lagares.

Este ano a Extreme XL Lagares teve como cenário percursos desenhados nos concelhos de Vila Nova de Gaia, Penafiel e Paredes, com especial destaque para o Prólogo que este ano aconteceu na margem de Gaia e sempre bem junto ao Rio Douro.

Ao todo foram cerca de 250 pilotos em representação de 15 nacionalidades diferentes. Mario Roman (Sherco) voltou a vencer conforme a revista MotoJornal já aqui lhe tinha contado.

Mas esta é uma prova verdadeiramente fantástica em termos de imagens espetaculares. E aqui, pela “lente” do fotógrafo João da Franca, deixamos uma “mega” galeria de fotografias que revelam bem o ambiente fantástico que se vive nesta prova anual de hard enduro.

Desfrute da nossa galeria alargada de fotos e, quem sabe, ganha inspiração para se aventurar no Extreme XL Lagares no futuro!

Fotos: João da Franca