Grupo Motard Navalheiros do Bosque celebra aniversário a 14 de outubro

O Grupo Motard Navalheiros do Bosque celebra o IV Aniversário a 14 de outubro em Arganil no TT Açor, com muita música e animação!

A poucos dias de celebrar o seu IV Aniversário, o Grupo Motard Navalheiros do Bosque já tem tudo preparado para o evento anual que assinala o nascimento deste grupo de aficionados das duas rodas.

Com sede em Arganil, o Grupo Motard Navalheiros do Bosque vai realizar a sua festa de aniversário no Açor TT – Tapas e Turismo, no dia 14 de outubro, com as atividades a começarem pelas 14H00.

Este grupo motard faz questão de realçar a sua paixão pelo motociclismo e pela região de Arganil, sempre a manter como “guias orientadores” os conceitos de amizade e fraternidade dentro do mundo das duas rodas, mas não só. Tudo isto tem levado o Grupo Motard Navalheiros do Bosque a marcar presença em eventos de convívio na região, como por exemplo a Concentração de Góis, onde foram inclusivamente parceiros diretos da organização a cargo do Góis Moto Clube.

Mas são também presença assídua em provas desportivas na vertente “off road”, e todo o tipo de ações relacionadas com motociclismo em todo o país.

Neste IV Aniversário o programa inclui muita animação, sempre com as fantásticas estradas da região da Serra da Lousã como cenário de fundo para um dia onde a camaradagem é a palavra de ordem, e onde todos os motociclistas ou fãs do mundo das duas rodas serão bem-vindos no Açor TT – Tapas e Turismo para se juntarem a esta festa.

Quanto ao programa de dia 14 de outubro, e para além das tradicionais lembranças e um “lanche motard”, o Grupo Motard Navalheiros do Bosque contará com um cartaz musical que aposta num conjunto de vários DJ’s para animar todos os que participem nesta festa: DJ G&Z, DJ M, DJ FM ou DJ João Paulo estarão a animar este aniversário.

Para saber mais informações sobre este grupo motard pode clicar aqui , onde também encontra todas as informações atualizadas sobre o evento do IV Aniversário.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!