A Harley-Davidson acaba de anunciar que Kolja Rebstock se juntou à empresa como novo vice-presidente regional da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e diretor administrativo da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).
Rebstock conta com mais de 25 anos de experiência na indústria automóvel, tendo começado na área da engenharia, passando depois para área comercial do negócio. A sua experiência abrange várias funções e regiões, entre elas Europa, África e Ásia. Recentemente Rebstock foi diretor executivo e diretor administrativo da Mitsubishi Motors Alemanha. Anteriormente, trabalhou no Daimler Group com cargos de responsável de testes, diretor executivo e diretor administrativo do negócio de veículos comerciais na Austrália, Nova Zelândia e Pacífico. Rebstock tem um mestrado em engenharia mecânica, ciências dos materiais e economia pela Universidade Friedrich-Alexander de Erlangen-Nürnberg e obteve o seu doutoramento enquanto trabalhava na Daimler-Benz Aerospace AG, Dornier GmbH, Friedrichshafen.
“Enquanto nos centramos em fortalecer os nossos mercados prioritários, incluindo a EMEA, é essencial uma forte rede de concessionários para oferecer a melhor experiência Harley-Davidson. Kolja tem uma experiência notável de trabalho com redes de concessionários e uma abordagem que proporciona a melhor experiência ao cliente em cada ponto de contacto” afirma Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson.
“O seu extenso conhecimento do mercado será uma grande vantagem para a Harley-Davidson na região EMEA, já que liderará o lançamento do nosso novo plano estratégico, The Hardwire, neste momento emocionante”, completou Zeitz.
Atualmente a empresa está a lançar o The Hardwire, o seu plano estratégico 2021-2025 para alcançar um crescimento rentável e valor para os acionistas baseado na expansão da atratividade da Harley-Davidson.