Harley-Davidson Push the Limit – Veja aqui o primeiro episódio

O primeiro episódio da nova série Harley-Davidson Push the Limit dedicada ao campeonato King of the Baggers já estreou no YouTube.

push the limit

É uma das competições mais fora do comum dentro do espectro do motociclismo de velocidade, e uma das mais intensas e apaixonantes a que podemos assistir atualmente. O que começou como uma “brincadeira” ou uma experiência, tornou-se num campeonato altamente disputado, e que agora pode ser visto a partir dos bastidores. Tudo porque a Harley-Davidson já começou a disponibilizar os episódios da série documental Push the Limit.

O primeiro de seis episódios relativos à temporada 2023 do campeonato King of the Baggers que, entretanto, já iniciou uma nova temporada em Daytona, leva-nos a acompanhar tudo o que acontece com os pilotos e equipas que colocam em pista as poderosas e massivas baggers americanas.

Este campeonato exclusivamente para baggers e motos americanas V-twin tem vindo a apaixonar os fãs, mas também atrai a presença de pilotos que já fizeram história noutros campeonatos. Talvez o mais conhecido seja Jeremy McWilliams, que mesmo sendo um veterano, mostrou ao longo de 2023 que ainda não perdeu a velocidade para disputar vitórias no King of the Baggers.

A nova temporada da série documental Harley-Davidson Push the Limit segue de perto diversos pilotos ligados à marca de Milwaukee. No entanto podemos também descobrir alguns dos segredos de pilotos de equipas rivais, no que promete ser uma “telenovela” americana apaixonante para todos os motociclistas.

Este conjunto de vídeos serão disponibilizados semanalmente no canal oficial de YouTube da marca americana, sendo que o primeiro episódio acaba de ser disponibilizado hoje mesmo, 9 de abril. Pode assistir ao episódio no vídeo que disponibilizamos mais abaixo.

Entre os pilotos que vão aparecer nesta série Harley-Davidson Push the Limit estará Kyle Wyman, o piloto de maior sucesso no campeonato King of the Baggers. Não vai estar sozinho, sendo que a marca americana confirmou já os nomes de outros pilotos que poderão ser vistos nos restantes episódios: o atual campeão do King of the Baggers, Hayden Gillim, além de James Rispoli, Travis Wyman, Cory West, Jake Lewis, Patricia Fernandez-West, Frankie Garcia e muitos outros.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!