Honda apresentou equipa MotoGP em Jakarta

Os irmãos Márquez dividem em 2020 a box da formação oficial da Honda.

Num dos seus mais importantes mercados a Honda voltou a escolher a Indonésia para revelar a sua equipa de MotoGP para o ano de 2020. Depois de Jorge Lorenzo e Marc Márquez terem revelado as suas ‘cores’ em Madrid no passado ano a formação da Repsol Honda regressou assim à Indonésia agora para mostrar a dupla Márquez, Marc e Alex.

Alex Márquez não marcou presença em Sepang no derradeiro dia do ‘shakedown’ devido a estar na apresentação, sendo que desde 2013 – quando Marc se estreou no mundial MotoGP com a mesma equipa – que a formação oficial do construtor japonês não tinha um piloto estreante nas suas fileiras.

Na cerimónia, que foi transmitida via redes sociais para todos os cantos do planeta, pilotos e responsáveis da equipa reforçaram o desejo de voltar a repetir a conquista das três corôas em 2020 (pilotos, construtores e equipa) dando continuidade ao sucesso que a formação com sede em Barcelona tem atingido nos últimos anos graças aos títulos assinados por Marc Márquez, que vai procurar o seu nono ceptro mundial.