Numa altura em que já está em contagem decrescente para o Rali Dakar, o pluri-campeão nacional Mário Patrão reuniu-se no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com outros nomes do desporto motorizado nacional como forma de assinalar o final da temporada.
Numa iniciativa recreativa, Mário Patrão enfrentou assim alguns veículos de quatro rodas do Team Norte, num programa idealizado por Luís Lisboa, mentor e piloto da equipa.
Para Mário Patrão a chuva que se fez sentir “não nos fez arredar pé. Foi uma ótima experiência podermos estar todos juntos. Quero agradecer à Bahco a iniciativa e este momento de partilha e interação tão importante entre nós. Foi um gosto enorme poder estar com pilotos tão fortes do panorama automóvel e poder celebrar este final de temporada da melhor maneira. Por outro lado, também é ótimo sentir que os patrocinadores estão connosco, ao nosso lado, e são eles que permitem realizar os nossos objetivos e que nós os ajudamos a atingir os seus. O Dakar está muito próximo. Tenho tentado preparar-me da melhor maneira possível, tendo em conta que estive ausente das competições por oito meses. Vai ser mais um grande desafio”, concluiu Patrão.
Com o piloto da KTM estiveram pilotos do Team Norte que participam com cinco Caterham no campeonato Super 7 by Toyo Tires: José João Magalhães, piloto com um vasto currículo nas competições monomarca, os irmãos Luís e Duarte Lisboa e Paulo e Diogo Costa.
À experiência não faltaram também David Matos Chaves e Luís Maria Lisboa, concorrentes do Troféu Kia Picanto, bem como Rafael Botelho –, piloto de Ponta Delgada que fez dupla com Rui Raimundo no Citroën DS3 R3T e que se sagraram Campeões Regionais de Ralis dos Açores.
Acompanhe o piloto em: