Lés-a-Lés Off Road 2022 com inscrições abertas

O 7º Portugal de Lés-a-Lés Off Road 2022 nesta edição vai ligar Mirandela a Vila Real de Santo António e vai acontecer de 1 a 4 de Outubro.

A 7ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off Road 2022 já está em contagem decrescente e vai acontecer de 1 a 4 de Outubro, numa aventura desenhada entre o extremo norte e o sul do país, em fora-de-estrada, ligando Mirandela a Vila Real de Santo António.

Com a chancela da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, esta será a sétima vez qu os amantes das aventuras fora de estrada poderão levar as suas motos por ‘maus caminhos’ numa aventura de quatro intensos dias e cujo o objetivo será percorrer o país de ponta a ponta em pisos todo-o-terreno.

Todos os interessados em participar nesta grande aventura mototurística já podem inscrever-se através do endereço www.les-a-les.com.

As inscrições são limitadas e terminam a 15 de setembro ou antes, caso se esgotem como em anos anteriores.

O Lés-a-Lés Off-Road 2022 é feito à medida de todos, contudo a característica Off-Road deste tipo de aventura leva a que seja mais exigente para com o piloto e a máquina. A organização recomenda por isso que os participantes tenham já alguma experiência em pisos de todo-o-terreno, bem como algumas noções básicas de mecânica.

Estas duas condições são essenciais para desfrutarem ao máximo cada etapa desta grande aventura que se desenha com partida em Mirandela, e etapas em Tábua, Arronches e Vila Real de Santo António.

Programa
Dia 1 – Mirandela – Check-In dos participantes
Dia 2 – 1ª Etapa – Mirandela > Tábua
Dia 3 – 2ª Etapa – Tábua > Arronches
Dia 4 – 3ª Etapa – Arronches > Vila Real de Santo António

Para as reservas de alojamento a organização tem acordo com a agência de Viagens Abreu e pode fazer a sua através do e-mail: salvador.dagnino@abreu.pt. Para quem pretenda, a organização dispõe de um serviço de transporte de motos, que pode ser tratado através do e-mail: nunoleotte@gmail.com

Para mais esclarecimentos e detalhes desta edição do Lés-a-Lés Off Road 2022 deve consultar o “Regulamento do 7º Portugal de Lés-a-Lés Off Road” disponível em www.les-a-les.com.

O Portugal de Lés-a-Lés Off Road é um acontecimento anual mototurístico que desde 2015 concilia a resistência física e aventura à vertente turística com o objetivo de cruzar Portugal de extremo a extremo por caminhos de terra, contemplando paisagens e lugares de enorme esplendor. Turismo e aventura num único evento! Vem descobrir o potencial cultural e paisagístico de Portugal na vertente Off Road.

Trata-se de uma oportunidade de aventura e convívio onde terás que por em prática as técnicas de condução fora de estrada que o todo-o-terreno exige, sem deixar de poder desfrutar da tranquilidade e do ambiente turístico inerentes à facilidade do percurso. Serão 3 etapas de cerca de 300 km a pontuar para o World Touring Challenge da FIM!


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube