Localizador inteligente Monimoto MM7 com mais cobertura

O localizador inteligente Monimoto MM7 passa a dispor de uma cobertura internacional mais abrangente, funcionando agora em mais países.

O localizador inteligente Monimoto MM7, graças às suas caraterísticas técnicas, tem sido uma escolha de eleição para muitos motociclistas que pretendem um ter nas suas motos um sistema de proteção contra furtos.

Agora, para além da maioria dos países europeus, mesmo os que não pertencem à UE, destaca-se a entrada da Austrália, da África do Sul, do Quénia ou do México, ao passo que na Ásia, o Vietname, o Japão e a Indonésia se juntam a uma lista que, entre outras localizações, inclui também os EUA. Nos outros países, será sempre possível utilizar um cartão SIM de um operador local.

Pelo facto de não necessitar ligação ao circuito elétrico da moto, o Monimoto não descarrega a bateria nem afeta a garantia do veículo, sendo também muito simples e rápida a sua instalação, já que não é necessário utilizar cabos. As novas pilhas de lítio de 1,5V do tipo AA podem ser encontradas no comércio em geral e esta particularidade faz com que o MM7 seja ainda mais compacto, podendo ser escondido em qualquer lugar da moto.

Por ser portátil, também pode ser utilizado em diversos veículos e levado para viagens, até para paragens distantes. A adição de novos países à lista já existente dos locais que permitem um funcionamento automático com o cartão SIM fornecido de origem, é uma mais-valia para os viajantes.

O Monimoto MM7 funciona nas frequências 2G, 3G e LTE-M (LTE Cat-M1) e nos países da UE, os primeiros dois meses de serviço GSM Roaming são gratuitos, custando apenas 3,25€/mês após este período.

A Monimoto possui uma aplicação para o telemóvel que permite a configuração e gestão do dispositivo, nomeadamente a carga das baterias, o saldo do cartão SIM, a sensibilidade do sensor de movimento, o registo do evento e o suporte técnico.

O localizador inteligente MM7 tem um PVPR de 199,95€ e não requer custos adicionais de instalação.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Monimoto ou visite www.goldenbat.pt.

Como já anteriormente referimos aqui na Motojornal.pt,  a Monimoto surgiu em 2013 graças a um grupo de motociclistas que iniciou o desenvolvimento de soluções inovadoras para impedir o furto de veículos de duas rodas. Em 2016, a empresa fez o ‘spinoff’ de uma companhia tecnológica e iniciou a produção dos localizadores inteligentes GPS com alimentação autónoma. Os responsáveis da Monimoto acreditam que a proteção da moto deve ser um processo simples e acessível para qualquer motociclista, trabalhando de forma contínua para alcançar esse objetivo, mas sem comprometer a qualidade de um produto tecnológico desenvolvido e fabricado na Europa.