O setor do renting dedicado às duas rodas acaba de ganhar uma nova opção, pois a empresa portuguesa Locarent anunciou o início do projeto de renting de motociclos. A empresa que foi criada pelo grupo Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco, a comemorar o seu 20º aniversário, aposta agora numa nova vertente de negócio.
Esta aposta na mobilidade em duas rodas da Locarent, e à qual também se junta o renting de veículos pesados, revela a vontade da empresa em disponibilizar uma nova diversidade de serviços aos clientes portugueses.
“Estamos convictos de que estas duas novas soluções constituirão uma mais-valia e uma diferenciação da Locarent no mercado de renting em Portugal”, afirmou Andrés Baltar, presidente da Locarent, explicando que a aposta nestes serviços “Assentou, por um lado, na crescente necessidade de oferta complementar por parte dos clientes e, por outro, no ADN da empresa, caracterizado pela inovação constante e pela visão de assegurar uma oferta alargada de mobilidade”.
Nesta fase de arranque do projeto, os motociclistas que procurem uma solução de renting junto da Locarent terão a oportunidade de optar por entre três opções: Honda PCX125, Honda X-ADV e ainda Honda CRF1100L Africa Twin. A curto prazo a oferta irá expandir, quer ao nível de modelos, quer de marcas disponibilizadas para contratos de renting.
Associados ao renting de motociclos, encontramos ainda diversos serviços que permitem aos motociclistas usufruir da sua moto sem se preocuparem com determinadas situações.
Entre os serviços disponíveis no renting de motociclos podemos destacar a compra e financiamento do motociclo, a gestão de manutenção e avarias, seguro/gestão de sinistros, apoio ao condutor, gestão de multas, substituição de pneus, valor residual garantido e ainda a gestão de impostos.
Para mais informações sobre este projeto de renting de motociclos pode clicar aqui .
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!