LS2 lança o novo MX436 Pioneer

A LS2 acaba de lançar o novo MX436 Pioneer, um capacete destinado aos pilotos e fãs de Motocross, Enduro e Todo o Terreno.

Este capacete foi desenvolvido com a melhor tecnologia e valoriza a emoção enquanto se conduz. O Pioneer MX436 foi desenvolvido, para o uso profissional de off-road, em colaboração com os pilotos da LS2 de Cross e Enduro.
O visor é construído com “3D Optically Correct “A Class” Policarbonate”, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto e que oferece clareza máxima, resistente a arranhões, raios UV e nevoeiro.

mx436-pioneer-solid-titanio-mate

Ao contrário dos outros MX, o Pioneer destaca-se também pelo visor solar. O interior, é constituído por um forro removível e lavável, hipoalergénico e respirável. A LS2 possui também um sistema de ventilação dinâmico com várias entradas e portas de ar, no topo, queixo, lado e porta de exaustão na parte de trás do capacete.
Para a colecção de 2017, a LS2 apostou em cores sólidas novas, como o Preto Mate e o Mate Titânio e em novos modelos gráficos, entre eles o “Quarterback”, inspirado no desporto mais popular da América.

Este novo capacete Pioneer está disponível por um PVP de 159€