Luvas REV’IT! Control – A proteção das suas mãos nas sessões em pista

As novas luvas REV’IT! Control prometem proteger as suas mãos nas sessões em pista. Aqui ficam os detalhes e preço destas luvas.

control

As luvas REV’IT! Control foram concebidas para serem utilizadas pelos motociclistas entusiastas de pilotar a sua moto em circuito, sem qualquer compromisso, e apesar de não reunirem todas as características presentes nas luvas de competição, as Jerez 3, o seu desempenho é assinalável e resulta de anos de experiência e de inúmeros testes efetuados pelos próprios pilotos de MotoGP apoiados pela marca neerlandesa.

As luvas Control, de punho longo para proteger por completo a zona do pulso, são fabricadas com recurso a peles suaves de cabra e vaca. Esta combinação de peles proporcionam a flexibilidade necessária para que as mãos se movam livremente e sem qualquer resistência, traduzindo-se em maior conforto e “feeling” sobre os controlos da sua moto, mesmo nas situações de condução mais extremas.

Já a pele de canguru no seu interior garante uma resistência e durabilidade superiores.

Estas luvas foram concebidas para garantir máxima aderência e sensibilidade, incorporando ainda uma zona de tecido em malha 3D na parte de trás dos fechos dos punhos, que mantém as mãos frescas quando as coisas aquecem, de modo a garantir maior conforto e evitar a fadiga durante a condução.

controlComo acontece com todas as luvas de pista, a REV’IT! fabrica as luvas Control recorrendo à pré-curvatura dos dedos, o que representa uma aposta superior ao nível da ergonomia, oferecendo elasticidade onde ela é mais necessária.

O design ergonómico destas luvas desportivas para uso em pista inclui ainda um painel elástico no interior da luva, sendo de realçar que os dedos são interligados para um nível de proteção superior.

Já o forro interior incorporado elimina a humidade de forma a manter as mãos secas a todo o momento. A elevada capacidade de absorção de impactos é assegurada através da espuma Seesoft nas palmas das mãos e nos pulsos, e com recurso a Temperfoam nas costas das mãos, nos punhos e nos dedos.

Para uma proteção total em caso de queda, foram também incorporados protetores injetados em TPU nos nós dos dedos e ainda um deslizador na palma da mão para reduzir ao mínimo a fricção em caso de deslizar pelo asfalto.

De acordo com a Golden Bat, representante exclusivo da REV’IT! no nosso país, as luvas Control estão disponíveis em quatro cores (preto/amarelo-neon, preto, preto/antracite e preto/vermelho-neon), e nos tamanhos XS ao 3XL. Já o seu preço é de 219,99€.

Para mais informações e aconselhamento adequado poderá contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!