Hanway com nova Furious NK 125 S

A nova Hanway Furious NK 125 S oferece um preço competitivo, que se conjuga com as melhores prestações do segmento das oitavo-de-litro na renhida categoria das naked desportivas.

A Hanway Furious NK 125 S para 2021 recebe uma actualização geral que incide sobre vários detalhes no seu acabamento estético e no o motor, este que agora cumpre com a normativa antipoluição Euro 5.

Agora, com a chegada da diretiva antipoluição Euro 5, a Hanway não se conforma com uma simples adaptação do motor aos exigentes níveis de emissões estipulados pela União Europeia, como torna mais eficiente a mecânica, mantendo a potência de 14,9 cv, quase no limite do permitido para a equivalência da “moto 125 com carta de automóvel”, e aproveitando cada gota de combustível para um consumo reduzido (nível de emissões CO2 de 41 g/km em homologação). Para tal, a nova Furious estreia um novo sistema de injeção desenvolvido pela Delphi, para além de reformular a câmara de combustão e as suas condutas. No exterior, o novo motor distingue-se pelo desenho mais atual da tampa do cárter direito.

A nova Furious estreia ainda novas jantes de 10 braços e 17 polegadas, uma nova forquilha invertida com bainhas de 35 mm e jarras anodizadas, uma quilha mais recolhida sob a parte dianteira do motor, cobrindo também o coletor de escape, poisa-pés do passageiro montadas no sub-quadro traseiro, tudo sublinhado por uma nova decoração mais moderna com gráficos bicolores.

Se a Furious anterior já contava com farol Full LED, adiantando-se a outras concorrentes com esta tecnologia de iluminação, na nova Furious 2021 estreia-se com um novo grupo ótico dianteiro. O conjunto é composto por duas guias luminosas em forma de parêntesis, que agem como luz de presença e DRL, juntamente com quatro módulos de alta intensidade LED que melhoram a visibilidade em condução noturna, fazendo-se mais visível para o resto do trânsito.

Nesta renovação da Hanway Furious o painel de instrumentos ganhou tecnologia TFT a cores de dimensões generosas, que se faz ver perfeitamente, mesmo em plena luz do dia. Conta com muito informação útil: conta-rotações gráfico com zona vermelha desde as 10.000 rpm, mostra níveis de gasolina e de temperatura do líquido de refrigeração, indicador de mudança engrenada, relógio, conta-quilómetros total e parcial, data, voltímetro, temperatura ambiente e outros avisadores luminosos. Além disto, incorpora conectividade através de Bluetooth com o telemóvel, apresentando no ecrã as chamadas de entrada.

A nova Furious NK 125 S já começou a sua distribuição através da rede de pontos de venda oficiais da Hanway em Portugal, disponibilizando-se a um preço de lançamento de 3.045 €.

A nova Furious está disponível nas cores vermelho, negro e branco.

Saiba mais sobre este modelo junto da rede de vendores autorizados em: hanwaymotos.com