Michelin com 5 novidades para 2020

A Michelin mostrou 5 novidades para 2020 em pneus de moto e scooter no Salão milanês EICMA 2019, realizado em Novembro passado.

Anterior
Seguinte

Cinco novos produtos

No 130º aniversário do grupo Michelin, a presença da marca no Salão EICMA contou com o anúncio do lançamento, no início de 2020, de 5 novidades em pneus para moto e scooter.

O mercado de pneus de moto é um sector em crescimento em que Michelin a continua a investir e inovar, ao mesmo tempo que reforça a sua posição a nível industrial e comercial. Algo que é refletido pelos números: a Michelin duplicou as vendas de pneus para veículos motorizados de duas rodas nos últimos cinco anos, e espera que estas dupliquem novamente na próxima meia década.

As 5 novas gamas de pneus que a Michelin colocará à venda no início de 2020 espelham na perfeição o espírito e as ambições da marca. Estas 5 novidades estarão disponíveis no mercado a partir do início de 2020 em todas as medidas mais comuns de cada um nos seus respetivos segmentos. Representam cerca de 25% das vendas de pneus de moto da marca Michelin. O preços ainda não foram anunciados.

Anterior
Seguinte