Miguel Oliveira nas Festas de Corroios para sessão de autógrafos!

O piloto português de MotoGP vai proporcionar aos fãs uma oportunidade única. Miguel Oliveira estará hoje nas Festas de Corroios para sessão de autógrafos.

Miguel Oliveira

Dentro de uma semana teremos Miguel Oliveira em pista no Grande Prémio de São Marino, em Misano. Mas antes de viajar para Itália, o piloto português de MotoGP vai proporcionar aos fãs um momento único de proximidade.

Tal como prometido, vai marcar presença nas bem-conhecidas Festas de Corroios onde estará presente esta sexta-feira 26 de agosto para uma sessão de autógrafos.

Neste que é um dos maiores eventos da Margem Sul, bem às portas de Lisboa, e que leva milhares de pessoas a Corroios, Miguel Oliveira vai estar no espaço exterior da área reservada ao Miguel Oliveira Fan Club.

A sessão de autógrafos acontece entre as 20H30 e as 21H30.

Esta será uma noite onde se espera uma grande afluência de visitantes, pois será também hoje que atua a banda Amor Electro no palco principal, num concerto de cariz solidário a favor de obras de melhoramento do Parque Urbano da Quinta da Marialva e projetos sociais da Junta Freguesia de Corroios.

Num momento particularmente importante da temporada, não apenas pelos resultados em cada Grande Prémio, mas também pelas negociações de um novo contrato, este contacto mais próximo com os fãs portugueses nas Festas de Corroios poderá ser precisamente aquilo que Miguel Oliveira necessita para ter um “boost” de ânimo e energia para o próximo GP de São Marino, mas também a pensar já na parte final da temporada 2022 de MotoGP.

Quer saber onde se realizam as Festas de Corroios e onde pode marcar presença na sessão de autógrafos do Miguel Oliveira? Então clique aqui!