Miguel Saraiva foi 2º na Enduro Cup

Aos comandos da sua AJP PR4 Miguel Saraiva enfrentou no passado fim‑de‑semana a segunda ronda da Enduro Cup, classe que integra o campeonato nacional de enduro e que procura novos valores para a modalidade.

Após ter conseguido a segunda posição no arranque de época o piloto do Team Credibom/Benecar voltou a tomar de assalto a posição intermédia do pódio em ambos os dias da prova realizada junto às margens do Douro, terminando ambos os dias a menos de um minuto do vencedor da categoria onde desta feita estiveram sete pilotos.

Não foi uma prova fácil mas o resultado é moralizador. Fomos segundos em ambos os dias e vamos continuar a trabalhar para vencer, se possível já na próxima prova a realizar na Lousã. Estamos em segundo na classificação geral da classe e vamos lutar pela vitória final.”

A próxima ronda irá levar o piloto e a equipa Credibom/Benecar à vila da Lousã, uma das catedrais do Enduro português. A equipa TT prepara já a próxima ronda do seu campeonato onde vai defender a liderança na classe TT1.