Mission Winnow Ducati apresentada em Neuchâtel

A Mission Winnow junta-se á Ducati no desafio do mundial MotoGP.

A localidade suiça de Neuchâtel recebeu hoje a apresentação oficial da estrutura da Ducati para o mundial MotoGP 2019. Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci serão os pilotos da equipa que ganha novo nome e tem também pela primeira vez uma combinação cromática totalmente vermelha.

Uma cerimónia que revelou as novas cores da equipa e que revelou na sede da Mission Winnow, que pertence à Philip Morris, a aposta que esta faz também com a Ducati depois de se ter associado anteriormente à Ferrari. A Mission Winnon tem como objectivo provocar alterações pelo constante procurar por melhores formas de fazer as coisas.

Desde engenheiros e cientistas lideres nas suas áreas a nível mundial até aos criativos mais revolucionários, os elementos da PMI e os perceiros da Scuderia Ferrari e Ducati têm agora que revolucionar as mudanças e ser campeões. Dedicaram as suas vidas a encontrar uma melhor forma de atingir o sucesso, e as suas histórias são inspiradoras.

Agora, ao lado da Ducati, a Mission Winnow poderá ser uma parceiro ainda mais efectivo do construtor de Borgo Panigale que depois de dois vice-campeonatos pelas mãos de Andrea Dovizioso quer subir o degrau final em 2019.