Mitas apresenta o pneu SW-07 Speedway

O novo pneu Mitas SW-07 Speedway sem câmara é a mais recente proposta para aqueles que competem no speedway.

O novo pneu apresentado pela Mitas, o SW-07 Speedway, sem câmara, é um dos pneus mais usados nas pistas de corrida de todo o mundo, sendo projetado especificamente para aros de pneus sem câmara e cumprindo com as maiores exigências dos melhores pilotos do mundo desta modalidade.

E passa agora a estar disponível a todos aqueles que desejem experimentar esta modalidade com a sua moto equipada na roda traseira com o SW-07 Speedway.

A Mitas trabalhou com diversos pilotos para desenvolver uma construção do pneu sem câmara que proporciona excelente aceleração, fator particularmente relevante para o momento do arranque nas pistas de terra, com o SW-07 Speedway a garantir também excelente tração e resistência o longo da corrida e tempos reduzidos a cada volta à pista.

Para os menos conhecedores desta modalidade e das diversas opções que a Mitas disponibiliza em termos de pneus de competição, este novo pneu traseiro SW-07 Speedway é facilmente reconhecível devido às duas riscas laranja no padrão da banda de rodagem.

Em reação ao início da comercialização desta novidade, Gustavo Pinto Teixeira, Vice-presidente do segmento de motos na Trelleborg Wheel Systems, afirma que “O lançamento do pneu Mitas SW-07 Speedway sem câmara comprova o nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo de pneus de alto desempenho para competição. Temos trabalhado em estreita colaboração com muitos pilotos profissionais em testes destinados a obter um feedback direto do piloto com relação às características de desempenho e desenvolver um pneu que corresponda ao mais alto nível de padrões de competição aos quais cada piloto está habituado. Estamos ansiosos para ver os pilotos de corrida começarem a usar esta nova versão de pneus”.

As características do novo pneu Mitas SW-07 Speedway estão em total conformidade com os regulamentos da Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Isso significa que o pneu pode ser usado em todas as corridas e campeonatos patrocinados pela FIM.

Para mais informações sobre este e outros pneus da gama de motociclismo da Mitas só tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!