MotoGP 2024 – AIA sorteia Yamaha R7 e capacetes de Miguel Oliveira no GP de Portugal

Todos os que comprarem bilhete para o GP de Portugal de MotoGP podem ganhar uma Yamaha R7 e capacetes réplica do Miguel Oliveira.

Se as emoções de ver ao vivo uma prova do maior campeonato do mundo de motociclismo de velocidade já são motivo suficiente para não perder a oportunidade de marcar presença no próximo Grande Prémio de Portugal de MotoGP, então o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) tem mais alguns motivos de interesse que certamente o farão querer comprar desde já o bilhete.

O AIA anunciou o sorteio de uma Yamaha R7 e de dez capacetes réplica do piloto português Miguel Oliveira durante o GP de Portugal!

Todos aqueles que adquirirem bilhete para o GP de Portugal 2024, a realizar entre os dias 22 e 24 de março, vão estar automaticamente habilitados a 11 prémios bem especiais, entre eles uma Yamaha R7.

A desportiva da marca japonesa será o prémio maior desta iniciativa levada a cabo pelo traçado algarvio, também conhecido como a “montanha russa”, e que irá juntar a este fantástico prémio dez (10) capacetes réplica de Miguel Oliveira que terão mesmo as respetivas viseiras assinadas pelo piloto da Trackhouse Racing Aprilia.

Leia também – MotoGP 2024: Os preços dos bilhetes para o Grande Prémio de Portugal

“Em ano de 15º aniversário do Autódromo Internacional do Algarve, queremos igualmente premiar aqueles que ano após ano nos visitam e que compram bilhete para estar na bancada a acompanhar as nossas provas. Dessa forma, no final do GP de Portugal, o nosso maior evento do ano, vamos proceder ao sorteio e entrega destes 11 fantásticos prémios. Penso que será mais um aliciante para todos aqueles que estejam no circuito no final do evento no dia 24 de março, poder regressar a casa como vencedores de um destes fantásticos prémios”, comenta Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar, entidade gestora do circuito.

Os 11 prémios serão sorteados no final do GP de Portugal – logo após a derradeira corrida – e os portadores dos bilhetes anunciados irão receber o respetivo prémio em pleno pódio do GP de Portugal.

A Yamaha R7 será sorteada entre todos os possuidores de bilhete para o evento, enquanto os capacetes réplica será sorteados à razão de um capacete por bancada e Torre VIP, num total de 10 capacetes Shark Race R Pro GP Oliveira Signature.

Recordamos que o GP de Portugal é a segunda prova do campeonato do mundo MotoGP 2024, e desta forma o AIA pretende aliciar ainda mais fãs a marcarem presença nesta prova.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do MotoGP, com especial destaque para as performances e resultados do piloto português Miguel Oliveira. A não perder!