MotoGP 2024 – Descubra aqui os detalhes do capacete Shark do Miguel Oliveira

Miguel Oliveira fala sobre os diversos detalhes do seu novo capacete Shark para a temporada 2024 de MotoGP. Veja aqui o vídeo.

miguel oliveira

Com a temporada 2024 a arrancar em termos competitivos esta sexta-feira 8 de março, com a realização dos primeiros treinos de MotoGP a contar para o Grande Prémio do Qatar, Miguel Oliveira prepara-se para estrear-se com a Trackhouse Racing.

A nova equipa americana, que assume a missão de ajudar a Aprilia Racing a obter bons resultados, sendo a formação satélite da marca de Noale neste campeonato do mundo, deposita muitas esperanças em Miguel Oliveira.

O #88 tem sido um dos destaques na estrutura propriedade de Justin Marks, que não nega elogios a Miguel Oliveira sempre que tem de falar no piloto português, e quando estamos a minutos do arranque do primeiro treino de MotoGP no circuito de Losail, a Trackhouse Racing decidiu “mimar” os fãs do Falcão de Almada com um vídeo em que o piloto explica os detalhes do seu novo capacete para a temporada 2024.

Miguel Oliveira mantém-se como piloto Shark, mas agora vai utilizar o mais recente capacete desportivo da marca francesa: o Aeron GP. Anteriormente utilizava o Race R Pro GP FIM.

Neste vídeo ficamos a conhecer melhor os pormenores que tornam este capacete tão especial para o nosso #88, principalmente a decoração redesenhada para esta temporada e que ficou a cargo do Troy Lee Designs, mas também descobrimos algumas das novidades de construção do Shark Aeron GP.

Veja aqui o vídeo do novo capacete Shark Aeron GP de Miguel Oliveira para 2024

Recordamos que os capacetes Shark são representados no nosso país pela Lusomotos, pelo que todas as informações e preços sobre os diversos modelos, e em particular o novo Aeron GP, estão disponíveis contactando com a Lusomotos clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do MotoGP, com especial destaque para as prestações e resultados do piloto português Miguel Oliveira. A não perder!