Motor 7 já inaugurou as novas instalações em Benfica

O conhecido concessionário lisboeta tem novas instalações em Benfica. Aqui ficam todos os detalhes da nova Motor 7.

motor 7

No ano em que celebra 25 anos de vida, momento que vai acontecer no próximo mês de junho, a Motor 7 inaugurou um novo espaço na zona de Benfica, próximo da estação de comboios. Um novo espaço que será dedicado às diferentes gamas e acessórios das marcas Yamaha e BMW Motorrad, e que conta com diversas mais-valias para os clientes.

A inauguração oficial aconteceu em meados do mês passado. Porém, as instalações já estão em funcionamento há já algum tempo.

Para a Motor 7 este é um enorme passo na sua estratégia de colocar à disposição dos clientes novas soluções que lhes permitam usufruir das suas motos beneficiando de um acompanhamento técnico “premium”.

As novas instalações localizadas na Avenida Gomes Pereira 104B, 1500-332 Lisboa, são o resultado da visão de Miguel Osório.

motor 7Um projeto que demorou vários anos a ser concretizado e que obrigou a uma profunda e extensa revitalização da estrutura que agora acolhe áreas dedicadas à venda de motos da Yamaha e BMW Motorrad, mas também acessórios e equipamentos de cada marca.

Nestas instalações os clientes terão acesso a uma zona superior, sendo que todo o trabalho técnico, de preparação e de manutenção das motos dos clientes será realizada num piso inferior, preparado com todas as características que podemos esperar de uma oficina moderna com capacidade para receber e trabalhar em diversas motos em simultâneo, permitindo à Motor 7 responder de forma mais eficiente às necessidades dos seus clientes.

Sendo um dos mais conhecidos concessionários lisboetas dedicados ao mundo das duas rodas, a Motor 7 dá assim mais um importante passo na sua estratégia de crescimento no mercado nacional.

Recordamos que para além das marcas Yamaha e BMW Motorrad, marca de que é reparador autorizado desde 2023, a Motor 7 comercializa ainda modelos das marcas Zontes e Kymco. Para além das novas instalações técnicas, o showroom deste concessionário continua a ser na Rua Conde de Almoster 90 A/D, 1500 – 197 Lisboa.

Para saber quais são os horários de funcionamento das diferentes instalações pode clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todos os detalhes do mundo das duas rodas em Portugal. A não perder!