Nacional de Enduro vai à Régua

O Nacional Enduro - CFL 2020 - vai este fim-de-semana disputar-se em Peso da Régua, naquela que será a segunda jornada da temporada.

Ainda com a vitória de Hugo Basaula no arranque do campeonato nacional de enduro bem presente na nossa memória, a caravana da disciplina está já de ‘malas aviadas’ para discutir a segunda ronda do ano, a primeira com dois dias pontuáveis, a realizar já este fim-de-semana, Sábado e Domingo, junto ás margens do Rio Douro no Peso da Régua.

Na sua oitava edição o Enduro Rotas do Douro promete ser não bastante animado mas igualmente marcado por uma forte adesão popular onde muitos darão continuidade à celebração dos seus amores logo após o dia de São Valentim. Sem tempo para grandes celebrações os pilotos terão pela frente dos dias onde serão colocados à prova pela organização do Natureza Extreme e onde Hugo Basaula defenderá pela primeira vez a liderança do campeonato nacional.

No Sábado o primeiro piloto partirá para o percurso às 11h00 e no dia seguinte o primeiro partirá para o percurso às 09h00 e pela frente todos terão um percurso com cerca de 50 Km’s por volta (especiais incluídas) desenhado nos concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar, com quatro provas Especiais Cronometradas: Enduro Test em Fontelo São Domingos (Armamar) com 4,3 Km (ET), Cross Test, no Clube Caça e Pesca no Peso da Régua, com 3,5km (CT), Extreme em Aldeias (Armamar) com 1,3km (EX),Super Test no Cais Fluvial do Peso da Régua com 900 metros três Controlos Horários (CH) e uma Zona de Assistência (ZA) no Multiusos (Paddock).