Derivada da conhecida trail estradista 650MT, a CF Moto 650GT, destaca-se pelos cuidados ergonómicos, que garantem uma boa posição de condução, de costas direitas para máxima visibilidade da estrada e grande conforto nas tiradas mais longas. Equipada com o motor de dois cilindros paralelos idêntico ao usado na Kawasaki Versys 650, de refrigeração líquida e 649,3 cc, oferece potência máxima de 60 cavalos às 8500 rotações por minuto e pico de binário de 56 Nm às 7000 rpm. Com velocidade máxima anunciada de 170 km/h, a CF Moto 650GT chegará ao mercado nacional em Fevereiro de 2019, em preto Nebula e azul Concept, com preço de 6490 euros.
Na mesma altura chegará inovadora proposta na categoria das turísticas mais compactas e leves, a CF Moto 400GT, com motor de 2 cilindros paralelos, de 400,4 cc e 41 cavalos às 9500 rpm., disponível em branco Nebula e azul Concept e preço de 5500 €. Bloco motriz com a mais moderna tecnologia, das duas árvores de cames à cabeça accionado 8 válvulas à injecção electrónica Bosch com corpos de 38 mm, que é garantia de grande eficiência no consumo de combustível, e que tem binário de 34,4 Nm às 7650 rpm. Bloco de dimensões bastante compactas, com tensores hidráulicos e veio de equilíbrio para máxima suavidade e mínimo ruído, proporcionando excelente comportamento em todas as situações, mesmo com passageiro e carga a bordo. Com depósito de 18,5 L de capacidade e autonomia superior a 300 km, a 400GT possui ainda ecrã de altura ajustável em 60 mm, comandos retro iluminados e selector de velocidades regulável em 3 posições.