Pastilhas de travão Galfer Racing G1310

A Galfer apresenta novas pastilhas de travão destinadas ao segmento moto sob a designação de Racing G1310.

A combinação de pastilhas e discos de travão de alta qualidade é essencial para garantir o funcionamento ideal de qualquer sistema de travagem e, com isso em mente, a Galfer criou as Racing G1310 destinadas ao segmento das desportivas e naked.

Com 70 anos de experiência, a Galfer é uma marca de referência no setor, sendo sinónimo de alta tecnologia, fiabilidade e alto rendimento.

Após celebrar vários títulos e vitórias nas competições de MotoGP e WSBK, a Galfer escolheu lançar as novas pastilhas Racing G1310 no ano do seu 70º aniversário.

Estas novas pastilhas foram desenvolvidas para a alta competição e também para utilização diária em motos desportivas.

As G1310, são o resultado de anos de desenvolvimento e testes realizados em colaboração com equipas e pilotos Galfer como Dennis Foggia (Leopard Racing Moto3), Lorenzo Baldassarri (Evan Bros Yamaha Supersport 600) e o ex-piloto e campeão mundial, Marco Melandri.

Graças ao seu excelente coeficiente de atrito e capacidade de manter alta estabilidade e desempenho consistente mesmo em altas temperaturas, estas pastilhas de alto rendimento permitem uma travagem forte e progressiva da primeira à última volta de uma corrida. Para além disso, causam desgaste mínimo nos discos, aumentando a vida útil dos mesmos.

As novas pastilhas G1310 garantem um excelente poder de travagem, oferecendo o máximo desempenho quando usadas em conjunto com os discos de travão Galfer Floatech.

Com o lançamento destas pastilhas no mercado, a Galfer criou um produto de alta tecnologia, que dá resposta às mais altas exigências técnicas da alta competição.

Desta forma a Galfer disponibiliza uma alternativa de alto rendimento às pastilhas originais que equipam as atuais motos naked e desportivas.

O preço de venda das novas Galfer Racing G1310 é de 125€ + IVA para um conjunto de 2 pastilhas e 145€ + IVA para um conjunto de 4 pastilhas.

Saiba mais em www.multimoto.pt 

Também pode consultar o catálogo 2022 da Galfer aqui.