Portugal de Lés-a-Lés – Moto Clube de Covilhã Lobos da Neve anfitrião da caravana

No final da 2ª etapa do Portugal de Lés-a-Lés os participantes vão ser recebidos pelo Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve.

Portugal de lés-a-lés

O 26º Portugal de Lés-a-Lés promete ser uma aventura de longa distância por estradas e caminhos menos conhecidos. Mais de dois mil motociclistas vão integrar a enorme caravana deste evento que leva a descobrir Portugal de uma ponta à outra. As preparações já estão feitas e os conselhos úteis para os participantes estão dados – clique aqui –, e ao longo do percurso diversas entidades vão juntar-se aos membros da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal.

É o caso do conhecido Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve.

Este grupo de apaixonados pelas duas rodas vai receber, bem às portas da magnífica Serra da Estrela, a enorme caravana do Portugal de Lés-a-Lés. O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve ficou encarregado de ajudar a organização do evento no final da 2ª etapa.

Assim, no próximo sábado 8 de junho, O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve e a Câmara Municipal da Covilhã, responsáveis pela receção a esta enorme caravana, e com o fundamental apoio logístico da Universidade da Beira Interior, Quinta das Rasas, complexo desportivo e sócios do Moto Clube, prepararam no Complexo Desportivo da Covilhã uma tarde de animação de modo a que a população se junte a este final de etapa.

portugal de lés-a-lés

O objetivo é claro: dar ainda mais vida e cor ao maior evento de mototurismo do ano em Portugal, e aproximar a população local dos participantes, que assim poderão partilhar as suas aventuras até com quem não anda de moto, mas sonha com estas grandes viagens como é o caso do Portugal de Lés-a-Lés.

Assim, tudo estará a postos para, ao bom estilo beirão, os participantes serem recebidos no final da 2ª etapa e também serem animados no início da 3ª etapa. Refira-se que este enorme evento esgotou toda a capacidade hoteleira da cidade, e irá certamente mexer com a economia local.

A primeira equipa é esperada na Covilhã pelas 15H00 de sábado dia 8 de junho, com a previsão da ‘moto vassoura’ pelas 20H00. Cerca de 5 horas demora a passagem desta caravana que saídos de Portimão com passagem por Évora e Covilhã, chegam a Penafiel depois de 1.000 km por estradas nacionais e municipais.

O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve anuncia que “Convida aqueles que gostam de motos e todos os outros que se queiram juntar a este grande evento de modo a que esta receção supere a de 2014 e de 2022, que ainda hoje são recordadas como dois dos melhores finais de etapa” do Portugal de Lés-a-Lés.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!