Red Bull Ring renova com MotoGP

O MotoGP tem lugar garantido no paddock do Red Bull Ring até 2025.

Pelo menos até 2025 o campeonato do mundo MotoGP vai continuar a ter passagem assegurada pelo traçado do Red Bull Ring. O actual contrato termina apenas em 2020, mas ontem Dietrich Mateschitz, o homem forte da Red Bull, assegurou junto da Dorna a continuidade do campeonato no fantástico cenário das colinas da Styria.

‘Para mim o MotoGP tem as corridas mais atractivas do mundo, oferecendo o desporto na sua forma mais pura. O campeonato tem estado no Red Bull Ring nos últimos quatro anos e a emoção e o entusiasmo não se alteraram. É um prazer podermos continuar a receber o campeonato por mais cinco anos a partir de 2020 assegurando a experiência para os seguidores no circuito e também o contrato com a ServusTV e os seus espectadores. Esta extensão de contrato é o nosso compromisso com o este fascinante desporto a longo prazo e para tal agradeço igualmente ao Carmelo Ezpeleta.’

O MotoGP tem assim uma das suas paragens até 2025 confirmada, seis anos mais onde pilotos, equipas e todos os que acompanham o campeonato estarão num dos circuitos com melhores condições técnicas e humanas na actualidade e que acolhe o campeonato desde 2016.