Reigoto pode não fazer o CNV

Um problema de saúde colocou em pausa a época de treinos de Rui Reigoto e poderá ditar o afastamento do Campeão Nacional desta próxima época.

A braços com um problema de saúde que o impossibilita de treinar fisicamente da forma como o tem feito nos últimos tempos, Rui Reigoto coloca em causa a sua participação no Campeonato Nacional de Velocidade este ano. Garantida está a sua ausência na prova de resistência do Estoril no fim de semana de 7 e 8 de Abril. Neste momento está à espera dos resultados de alguns testes médicos para decidir o que irá fazer.
Hoje, em conversa com o MotoPT, Rui Reigoto confidenciou que se sente confiante em voltar às pistas brevemente, mas está consciente que será difícil manter o nivel de preparação física que teve no ano passado e isso torna difícil lutar com os pilotos mais jovens. Está já focado num novo projecto, a equipa Yamaha Reigoto Racing que irá participar nos SSV com Luís Silva e António Coimbra ao volante dos buggys. Neste primeiro ano irá estar apenas a dar apoio aos dois pilotos, mas poderá fazer esporadicamente uma ou outra corrida. Com o que aprender este ano irá aplicar numa possível participação no ano que vem. Diz no entanto que as motos são a sua droga, o seu vício e irá competir enquanto puder.